A história da Dudalina é fruto do amor sincero de um jovem casal e do empreendedorismo vanguardista de uma mulher que, além de mãe zelosa de seus 16 filhos, dedicou-se intensamente no trabalho e deixou sua marca na história da confecção masculina brasileira.
Seu Duda e Dona Adelina um jovem casal intensamente apaixonado mantinham nos anos 40, um pequeno comércio de secos e molhados na cidade de Luís Alves num cantinho do Vale do Itajaí, interior de Santa Catarina. Diante do alto estoque de tecidos, resultado de uma compra exagerada feita por Duda em São Paulo, Adelina resolve transformar tudo em camisas. Assim em 03 de maio de 1957 nasce a Dudalina.
Mas só em 2010 lançam a Dudalina Feminina. E trago aqui pra vocês uns modelos lindos.
As camisas DUDALINA FEMININA foram criadas para uma mulher de negócios que procura por modelos com caimento perfeito e sofisticado, que traduzam seu estilo e life style contemporâneos. As peças são feitas com matérias primas exclusivas, como o algodão Egípcio Fio Compac Easy Iron em uma vasta cartela de listras passando também pelos xadrezes e florais. As cores planas apresentam uma gama de tons que vão dos clássicos aos mais arrojados. Os botões podem ser de madrepérola colhida em rios do Belém do Pará em um ambiente de água doce que garante melhor qualidade a madrepérola. A coleção se completa com botões de cristal Swarovski e uma vasta gama de composes de colarinho e punhos contrastantes.
A Dudalina também traz variações da camisa Polo de gola maleável para dentro da coleção Chenonceau. Confeccionadas em puro algodão pima, os modelos de shape acinturado e botões em madrepérola trazem o brilho e a suavidade desta fibra premium. Listradas ou lisas, as polos da marca possuem cores deliciosamente femininas e encantadoras.
Bjks meninas!
Mitchel
Consultora de Estilo e Imagem.
mitchel.pimentel.style@gmail.comMitchel
Consultora de Estilo e Imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário