terça-feira, outubro 11, 2011

Azul Bic a cor do Verão



Olá meninas! Quando o verão chegar, virão com ele as cores vivas. Entre elas o destaque vai para o azul, que será a aposta certa, especialmente no tom azul bic (ou Klein) , aquele bem parecido com o da caneta. Então, hoje vou falar desse tom ousado que está com tudo nas passarelas da moda. 







Os tons variam um pouco por conta também dos tecidos, alguns são mais brilhosos, outros mais opacos.



Atenção: Na hora de escolher qual peça de roupa usar, lembre-se que por ser uma cor chamativa, o que vai atrair o olhar é justo o lugar em que estiver a peça dessa cor. Por isso é bom usar em partes que se queira valorizar.
Por exemplo: Se você quer tirar a atenção do seu quadril largo, o ideal é usar uma peça inferior neutra, que disfarce essa parte do corpo, e a peça azul bic atraindo o olhar e valorizando a parte de cima.

Fiz questão de colocar esses looks de Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e Monique Alfradique pra que vocês vejam como o azul combina com outras cores fortes. Observem também que o azul é versátil e fica lindo combinado com vários outros tons, não só com branco e preto.




Se quiser destacar o quadril e as pernas, valorize a peça inferior no seu look.
 

Esmaltes no mesmo tom estão com tudo nos salões de beleza.

Você pode abusar dos acessórios também se quiser. Monte um look nude e aposte nos acessórios dessa cor para dar uma levantada no visual. Como fez a cantora Beyoncé na figura abaixo.



Vá de blue na moda praia também.


Significado da cor Azul - Dá a impressão de suavidade, maravilhoso, inacessível, simboliza a segurança, lealdade, probidade, fidelidade, sonho. Simboliza a fé (azul claro) e a virtude (azul vivo).

Bjks meninas!


Mitchel
Consultora de Estilo e Imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário