segunda-feira, setembro 19, 2011

O Laranja é a cor do Sucesso

De 8 a 15 de setembro de 2011, Nova York foi o centro do mundo da moda e a cor laranja, das tonalidades vibrantes às mais suaves, surgiram com força total nas passarelas de verão da semana de moda de Nova York  Spring 2012.

Por isso meninas, trago aqui alguns looks com essa cor que tem um significado bem interessante:

O laranja é uma cor quente, sendo a mistura exata entre o amarelo e o vermelho. É pois uma cor ativa que significa movimento e espontaneidade. O laranja é a cor do sucesso, da agilidade mental, e da prosperidade. Simboliza encorajamento, estimulo, robustez, atração, gentileza, cordialidade, tolerância e prosperidade.O Laranja é também a cor da comunicação, do calor efetivo, do equilíbrio, da segurança, da confiança. É cor das pessoas que crêem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade, entusiasmo e aumenta o apetite. Ideal para salas de estudo/reunião e outros locais onde as pessoas se encontram para conversar. O alaranjado transborda irradiação e expansão. É acolhedor, quente, íntimo. 

Entãooooo, vamos abusar do laranja e atrair todas essas coisas maravilhosas pra nossa vida não é meninas!?

 Abaixo são looks com acessórios laranja como o colete de renda, bijuterias, sapato, bolsa, e cinto.



Agora, peças de roupa na cor laranja.





Meninas, observem que trouxe modelitos de laranja com várias cores. Ou seja, o laranja fica bem com o azul, verde, branco, preto, marrom, cinza e claro com o próprio jeans.


Bjks meninas!



Mitchel

Consultora de Estilo e Imagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário